Raio: Desligado
Raio:
km Até onde deseja procurar, à sua volta?
Pesquisar

Idosos

Estará a sociedade a abraçar a população idosa da melhor forma? Talvez porque já não esperam muito deles (como esperam das crianças), por já não terem muito para dar. No entanto, tenho conhecimento de pessoas idosas com muito potencial, mas que nelas foi incutido a crença “inválidos” , mas que apenas precisam de ser motivadas e estimuladas a acreditarem nelas e que ainda estão a tempo de realizar projectos pessoais pendentes (projectos que sejam viáveis, claro). 

Sobre Cátia Sabino

Nasci em 1989, nº 7 de Numerologia, num seio humilde e honesto, mas com muita vontade de aprender, conhecer e perceber. Desde cedo que descobri a minha vocação e é neste sentido que me tenho formado para potencializar as minhas capacidades e compentências. Estou disponivel para todos, a minha missão é simples: Ajudar a aliviar o sofrimento das pessoas. Dores físicas e dores emocionais. Este é o meu propósito de vida! Um bem haja!
Voltar para o Topo

Nota: Os artigos e notícias são da inteira responsabilidade dos parceiros que os escrevem e cuja identificação aparece junto aos mesmos. O Portal da Saúde Mental não interfere com as opções técnicas e científicas dos profissionais e instituições registadas no Portal.