Raio: Desligado
Raio:
km Até onde deseja procurar, à sua volta?
Pesquisar

Nós somos uma tela! A nossa vida é um quadro!

É ainda em criança que o Ser Humano se desenvolve fisicamente, como bem sabemos. Mas não só fisicamente!
Quantas pessoas dizem que são “assim e assado” porque, em pequeninos, sofreram e foram vítimas disto e daquilo? Muitas.

A verdade é que, em criança, criam-se muitos bloqueios. E sem se dar conta, “a tela da vida vai levando pinceladas de acontecimentos e experiências”… que nos marcam quando somos adultos.

Este é o momento em que estamos a pensar:
– Xi, grande metáfora…bem elucidativa! E agora o que fazer?

O facto de termos consciência disto já é meio caminho andado! Não desesperes.
Para além de haver profissionais que ajudam a resolver estes bloqueios antigos que se reflectem no aqui e agora, é importante interiorizar, e vou ficar hoje por aqui:
– “É verdade, houve acontecimentos que me marcaram. Mas não vou ser vítima dessas más experiências. Eu decido como as quero encarar. Tenho capacidade para escolher como vou reagir com elas. “

“Podemos não ter o dedo nas coisas que nos aconteceram, mas temos mão na maneira como as vivenciamos.” autor desconhecido

Sobre Cátia Sabino

Nasci em 1989, nº 7 de Numerologia, num seio humilde e honesto, mas com muita vontade de aprender, conhecer e perceber. Desde cedo que descobri a minha vocação e é neste sentido que me tenho formado para potencializar as minhas capacidades e compentências. Estou disponivel para todos, a minha missão é simples: Ajudar a aliviar o sofrimento das pessoas. Dores físicas e dores emocionais. Este é o meu propósito de vida! Um bem haja!
Voltar para o Topo

Nota: Os artigos e notícias são da inteira responsabilidade dos parceiros que os escrevem e cuja identificação aparece junto aos mesmos. O Portal da Saúde Mental não interfere com as opções técnicas e científicas dos profissionais e instituições registadas no Portal.